Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas (Volume 3)
Imagem de Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas (Volume 3)
1 de 1

Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas (Volume 3)

(cód. magazineluiza.com ad8g59gf3f)

R$ 58,00

R$ 43,50

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 43,50 no Pix

Informações do Produto

O terceiro volume de Administração mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área. ISBN-10: 8570615108ISBN-13: 9788570615107Páginas: 319Subtitulo: Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas (Volume 3)idioma: PortuguêsEdição: 1a-Edição 2009Data edição: 2009-01-01 00:00:00Encadernação: Brochura/Capa MoleAutor: Milan, Gabriel Sperandio

Ficha Técnica