![Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas (Volume 3) Imagem de Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas (Volume 3)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/administracao-mercadologica-teoria-e-pesquisas-volume-3/zambonibooks/48890/ac2b4e2e2f3f6b2936ac97d0a9c4dc3e.jpeg)
1 de 1
Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas (Volume 3)
(cód. magazineluiza.com ad8g59gf3f)
R$ 58,00
R$ 43,50
no PixVendido e entregue por
R$ 43,50 no Pix
Informações do Produto
O terceiro volume de Administração mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área. ISBN-10: 8570615108ISBN-13: 9788570615107Páginas: 319Subtitulo: Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas (Volume 3)idioma: PortuguêsEdição: 1a-Edição 2009Data edição: 2009-01-01 00:00:00Encadernação: Brochura/Capa MoleAutor: Milan, Gabriel Sperandio