Estratégia de Marketing - Tradução da 4ª Edição Norte-americana - CENGAGE LEARNING NACIONAL - GRUPO A
Imagem de Estratégia de Marketing - Tradução da 4ª Edição Norte-americana - CENGAGE LEARNING NACIONAL - GRUPO A
1 de 1

Estratégia de Marketing - Tradução da 4ª Edição Norte-americana - CENGAGE LEARNING NACIONAL - GRUPO A

(cód. magazineluiza.com 539225000)

R$ 194,00

no Pix

ou R$ 194,00 em 4x de R$ 48,50 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 194,00 no Pix
ou 4x de R$ 48,50 no cartão

Informações do Produto

́Estratégia de Marketing ́ oferece uma abordagem da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realiza ção de metas e objetivos organizacionais. São apresentados também exemplos de planejamento e implementação de estratrégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos, como estes - ́Blockbuster - Aluguel de filmes na era digital ́, ́Mobile ESPN - O c raque do fã de esportes? ́, ́Best Buy ́ e ́A marca na mão - O mobile marketing da Adidas ́. ISBN-10: 9788522107070 ISBN-13: 9788522107070 Páginas: 672 idioma: Português Edição: 1 Encadernação: BROCHURA Autor: O. C. Ferrell Garantia: 3 Altura: 3.00 Comprimento: 26.00 Largura: 18.00

Ficha Técnica