1 de 1
Estratégias de comunicação em marketing - EDITORA FGV
(cód. magazineluiza.com 548277000)
R$ 36,10
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 36,10 no Pix
Informações do Produto
A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajudá-la a se manter em evidência ou mesmo assegurar sua existência além do curto prazo. A diversidade de ferramentas de comunicação, o enorme leque de opções tecnológicas, a efervescência de novos meios, as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores, são alguns dos temas abordados nesse livro. ISBN-10: 9788522509164 ISBN-13: 9788522509164 Páginas: 164 Autor: Vera Waissman; Carlos Campana; Nayra Assad Pinto