Estratégias de comunicação em marketing - EDITORA FGV
Imagem de Estratégias de comunicação em marketing - EDITORA FGV
1 de 1

Estratégias de comunicação em marketing - EDITORA FGV

(cód. magazineluiza.com 548277000)

R$ 36,10

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 36,10 no Pix

Informações do Produto

A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajudá-la a se manter em evidência ou mesmo assegurar sua existência além do curto prazo. A diversidade de ferramentas de comunicação, o enorme leque de opções tecnológicas, a efervescência de novos meios, as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores, são alguns dos temas abordados nesse livro. ISBN-10: 9788522509164 ISBN-13: 9788522509164 Páginas: 164 Autor: Vera Waissman; Carlos Campana; Nayra Assad Pinto

Ficha Técnica