![Livro - 8 estratégias de marketing para crescer Imagem de Livro - 8 estratégias de marketing para crescer](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-8-estrategias-de-marketing-para-crescer/magazineluiza/236173000/f729d952f094646fe64b5cd4c8cd25d4.jpg)
![Livro - 8 estratégias de marketing para crescer Imagem de Livro - 8 estratégias de marketing para crescer](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-8-estrategias-de-marketing-para-crescer/magazineluiza/236173000/32c97583b31ab59adf35f58cb1d13108.jpg)
![Livro - 8 estratégias de marketing para crescer Imagem de Livro - 8 estratégias de marketing para crescer](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-8-estrategias-de-marketing-para-crescer/magazineluiza/236173000/9525be810f4bac422c41fb37c15e29b7.jpg)
1 de 3
Livro - 8 estratégias de marketing para crescer
(cód. magazineluiza.com 236173000)
R$ 49,90
R$ 23,74
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 23,74 no Pix
Informações do Produto
O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil.
“Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners
Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas.
Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.
Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes:
• Fortaleça sua participação no mercado
• Crie consumidores e parceiros fiéis
• Desenvolva uma marca poderosa
• Inove em produtos, serviços e experiências
• Expanda-se internacionalmente
• Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures
• Construa uma excelente reputação de responsabilidade social
• Faça parcerias com governos e ONGs