![Livro - A (r)evolução do branding Imagem de Livro - A (r)evolução do branding](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-r-evolucao-do-branding/rajafre/9786555444001/6f51d1dd35c86b5d5f1c641e1be13df9.jpg)
![Livro - A (r)evolução do branding Imagem de Livro - A (r)evolução do branding](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-r-evolucao-do-branding/rajafre/9786555444001/6ab6dab9a2bd34e2f9aef7762f89ada8.png)
![Livro - A (r)evolução do branding Imagem de Livro - A (r)evolução do branding](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-r-evolucao-do-branding/rajafre/9786555444001/e1f0113d338062b96b1986df69fa610c.jpg)
![Livro - A (r)evolução do branding Imagem de Livro - A (r)evolução do branding](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-r-evolucao-do-branding/rajafre/9786555444001/310f210081ca1d9e2748dbfb1fead38b.png)
![Livro - A (r)evolução do branding Imagem de Livro - A (r)evolução do branding](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-r-evolucao-do-branding/rajafre/9786555444001/e4d4d7a69d8e78ebada1043db4f4ef0b.png)
![Livro - A (r)evolução do branding Imagem de Livro - A (r)evolução do branding](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-r-evolucao-do-branding/rajafre/9786555444001/008563138cad89d6610777d5b520559d.png)
1 de 6
Livro - A (r)evolução do branding
(cód. magazineluiza.com gec1k67ccj)
R$ 64,90
R$ 49,32
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 49,32 no Pix
Informações do Produto
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
Descobrir como criar um branding forte;
Perceber o momento ideal para um rebranding;
Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.
“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”