1 de 1
Livro - Comunicação Organizacional na Era Tech
(cód. magazineluiza.com cabhj3k2gh)
R$ 66,75
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 66,75 no Pix
Informações do Produto
Em mundo saturado de informações e marcado pela fragmentação da audiência, precisamos cada vez mais de bússolas precisas para navegarmos em nossos desafios. Na comunicação organizacional na Era tech, marcada pelo avanço brutal da tecnologia, não é diferente. Por isso, o livro de Clau Garcia é tão relevante e oportuno, porque confronta a inércia e propõe uma jornada de entendimento, guiando profissionais por meio das complexidades da comunicação interna, institucional e mercadológica, no contexto vertiginoso da Transformação Digital.
Marc Tawil
N° 1 no LinkedIn Brasil Top Voices, TEDx Speaker e Prêmio Especial Aberje Vozes Influentes da Comunicação
Para que uma empresa se torne referência como marca empregadora e atraia os melhores profissionais é preciso, em primeiro lugar, saber se comunicar bem com seus stakeholders, de uma maneira que possibilite a conexão entre propósitos. Por outro lado, os profissionais que dominam a comunicação estão muito à frente em suas respectivas áreas, engajando seus pares e promovendo suas competências.
Clau Garcia, de maneira muito habilidosa e assertiva, vai direto ao ponto e nos traz, nesta obra, uma incrível contribuição sobre como as empresas e as pessoas são capazes de alcançar o desenvolvimento através do uso das ferramentas de comunicação organizacional, servindo esta de verdadeira aliada na superação de desafios. Leitura obrigatória para todos aqueles que desejam alavancar seus resultados e fortalecer sua carreira.
Rodrigo Caseiro
Presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH
A transição da sociedade analógica para uma sociedade digital promoveu profundas transformações na comunicação entre empresas e seus diversos stakeholders. A autora faz uma incursão reveladora sobre o impacto das novas tecnologias e os desafios que trouxeram para quem cuida da reputação e da imagem corporativa.
Luis Claudio Allan
CEO da FirstCom Comunicação e da People2Biz
Colunista na revista Exame e no LinkedIn Top Voice