![Livro - Desenvolvendo novos produtos: Imagem de Livro - Desenvolvendo novos produtos:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-desenvolvendo-novos-produtos/livrariaperuibe/9788559722949/1f0a6554ffc7f22157ce630c2215e1a7.jpg)
![Livro - Desenvolvendo novos produtos: Imagem de Livro - Desenvolvendo novos produtos:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-desenvolvendo-novos-produtos/livrariaperuibe/9788559722949/926dba3e4e09d51f9951eafb326345c1.jpg)
![Livro - Desenvolvendo novos produtos: Imagem de Livro - Desenvolvendo novos produtos:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-desenvolvendo-novos-produtos/livrariaperuibe/9788559722949/b63a426b00630f67631ab900c2d197b3.png)
1 de 3
Livro - Desenvolvendo novos produtos:
(cód. magazineluiza.com ghk2c442a0)
Informações do Produto
O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.