![Livro - Economia da influência Imagem de Livro - Economia da influência](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-economia-da-influencia/magazineluiza/235127600/1555af8c03202b5186af0d19ec9e7c1c.jpg)
![Livro - Economia da influência Imagem de Livro - Economia da influência](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-economia-da-influencia/magazineluiza/235127600/dc797dbdd3d36b39a3431c257107556f.png)
![Livro - Economia da influência Imagem de Livro - Economia da influência](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-economia-da-influencia/magazineluiza/235127600/05313f08a91450049384dfcce4f5a1b1.png)
![Livro - Economia da influência Imagem de Livro - Economia da influência](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-economia-da-influencia/magazineluiza/235127600/00f86ddff0851bef428ceab340995e68.png)
![Livro - Economia da influência Imagem de Livro - Economia da influência](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-economia-da-influencia/magazineluiza/235127600/a247b72528cb9fd69281ce9d05ea75fa.png)
1 de 5
Livro - Economia da influência
(cód. magazineluiza.com 235127600)
R$ 59,90
R$ 27,54
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 27,54 no Pix
Informações do Produto
MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.
A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?  
As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. 
Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.
Aqui, você aprenderá como:
Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;
Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;
Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;
Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;
Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;
Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.
E muito mais!