![Livro - Eventos: Imagem de Livro - Eventos:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-eventos/olistplus/opmgatzb4mqc16tr/d5652e647969be8397543c05eaea78bf.jpg)
![Livro - Eventos: Imagem de Livro - Eventos:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-eventos/olistplus/opmgatzb4mqc16tr/176d198b6579b6d728977e2e3aff1c19.jpg)
![Livro - Eventos: Imagem de Livro - Eventos:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-eventos/olistplus/opmgatzb4mqc16tr/b63a426b00630f67631ab900c2d197b3.png)
1 de 3
Livro - Eventos:
(cód. magazineluiza.com ak0cd9ec2j)
R$ 90,00
R$ 86,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 86,00 no Pix
Informações do Produto
Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.