Livro - Gestão digital
Imagem de Livro - Gestão digital
Imagem de Livro - Gestão digital
Imagem de Livro - Gestão digital
1 de 3

Livro - Gestão digital

(cód. magazineluiza.com ae9da219kb)

R$ 20,32

no Pix
(15% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 20,32 no Pix

Informações do Produto

O sonho do negócio próprio é antigo, porém as oportunidades de começar a empreender e alcançar a independência financeira estão finalmente ao nosso alcance. O mundo digital é muito mais democrático e barato se comparado ao modelo tradicional de negócio, além de ser muito mais generoso no âmbito das ideias, contatos e marketing. Por outro lado, assim como em todos os mercados, o digital exige trabalho duro, senso de responsabilidade e, em alguns casos, sacrifícios. Para guiar os futuros empreendedores neste jovem mercado dos infoprodutos, Ellen Salomão traz sua própria história com a Agência Vê, um dos maiores cases de sucesso no mundo de infoprodutos do Brasil, para demonstrar o que pode ou não dar certo neste mercado tão novo, mas com tanto potencial. Ellen trouxe profissionalismo e processos para as agências digitais. Como mentor e sócio, eu vejo como ela se importa com o resultado das outras pessoas e como é comprometida. Tenho certeza de que você vai tirar muita coisa boa deste livro caso esteja pensando em atuar como profissional no mercado digital. Rodrigo Vinhas– fundador da Egratitude O contato com Ellen e sua habilidade de gerir o operacional de uma agência de marketing digital é um divisor de águas na área. Há muito o que aprender com seu conteúdo.Rejane Toigo – CEO da Like Marketing Lançamentos de produtos digitais são processos intensos que precisam se tornar mais leves. Ellen traz esse conhecimento, nos ensinando com sua sensatez a valorizar os processos, confiar nas pessoas e montar uma equipe boa e comprometida que dá todo o apoio ao mesmo tempo que executa o projeto com qualidade, construindo resultados sustentáveis – fatores importantes para um lançamento sem surtos.Caroline Caracas – estrategista em personal branding digital Quando começamos, dava para ver o nível de organização e profissionalização que Ellen queria trazer para seu negócio e para o mercado. Não deu outra: hoje ela é a maior referência em agências no Brasil, e logo será também da América Latina e do mundo.Micha Menezes – especialista em Tráfego Direto

Ficha Técnica