Livro - Hospitalidade e experiências em serviços
Imagem de Livro - Hospitalidade e experiências em serviços
Imagem de Livro - Hospitalidade e experiências em serviços
Imagem de Livro - Hospitalidade e experiências em serviços
1 de 3

Livro - Hospitalidade e experiências em serviços

(cód. magazineluiza.com ah0a483424)

R$ 83,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 83,00 no Pix

Informações do Produto

O ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de hotelaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área.Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspectivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.

Ficha Técnica