Livro - Introdução ao neuromarketing:
Imagem de Livro - Introdução ao neuromarketing:
Imagem de Livro - Introdução ao neuromarketing:
Imagem de Livro - Introdução ao neuromarketing:
1 de 3

Livro - Introdução ao neuromarketing:

(cód. magazineluiza.com gd8egek6f2)

R$ 79,00

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 79,00 no Pix

Informações do Produto

A imersão digital sofrida nas últimas décadas já se consolidou como uma realidade, algo que se reflete no uso massivo de aplicativos de celular para a realização de grande parte das atividades. Na área de marketing, esse novo contexto exige uma reflexão sobre como esse cenário mudou os hábitos dos consumidores.Nessa perspectiva, a neurociência, que estuda a estrutura e as funções do cérebro, pode se revelar uma grande aliada, visto que busca desvendar o motivo de a maioria das decisões partirem do inconsciente.Confira, nesta obra, de que maneira o neuromarketing pode ajudar as empresas a desenvolverem produtos, serviços e estratégias de marketing mais eficazes para o consumidor na era digital.

Ficha Técnica