Livro - Marketing político e eleitoral:
Imagem de Livro - Marketing político e eleitoral:
Imagem de Livro - Marketing político e eleitoral:
Imagem de Livro - Marketing político e eleitoral:
1 de 3

Livro - Marketing político e eleitoral:

(cód. magazineluiza.com hg1g486845)

R$ 120,00

no Pix

ou R$ 120,00 em 2x de R$ 60,00 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 120,00 no Pix
ou 2x de R$ 60,00 no cartão

Informações do Produto

Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Afinal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! Com base nesse entendimento, você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.

Ficha Técnica