![Livro - Qualidade e Excelência em Serviços Imagem de Livro - Qualidade e Excelência em Serviços](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-qualidade-e-excelencia-em-servicos/livrariamartinsfontespaulista/983587/24caa27fe54af02ff31e2d985a48ea28.jpg)
![Livro - Qualidade e Excelência em Serviços Imagem de Livro - Qualidade e Excelência em Serviços](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-qualidade-e-excelencia-em-servicos/livrariamartinsfontespaulista/983587/9ddf6b519761ad07c385446cecdebab2.jpg)
![Livro - Qualidade e Excelência em Serviços Imagem de Livro - Qualidade e Excelência em Serviços](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-qualidade-e-excelencia-em-servicos/livrariamartinsfontespaulista/983587/b63a426b00630f67631ab900c2d197b3.png)
1 de 3
Livro - Qualidade e Excelência em Serviços
(cód. magazineluiza.com dhd809ak3j)
R$ 73,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 73,00 no Pix
Informações do Produto
Os serviços têm grande importância na economia de toda a sociedade e geram um grande impacto em várias áreas, desde recursos humanos até legislação. Por essa razão, esse segmento tem sido analisado e estudado, para que se encontre a melhor forma de prestação de serviços.Nesta obra, conheceremos os mais variados temas relacionados à qualidade em prestação de serviços, com o objetivo de promover melhoria e desenvolvimento desse setor tão importante, tais como: conceitos de serviços e de qualidade, comparação entre produtos e serviços, ações corretivas de falhas nos serviços e muito mais.