Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O - FGV
Imagem de Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O - FGV
1 de 1

Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O - FGV

(cód. magazineluiza.com dgf0adf71j)

Cor: Sortido

R$ 47,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 47,00 no Pix

Informações do Produto

O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Ficha Técnica