![Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O - FGV Imagem de Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O - FGV](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/marketing-e-a-arte-do-luxo-na-era-da-experiencia-o-fgv/rajafre/9788522521296/be8e476da153c62b60c487cb7cb39d5c.jpeg)
1 de 1
Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O - FGV
(cód. magazineluiza.com dgf0adf71j)
Cor: Sortido
R$ 47,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 47,00 no Pix
Informações do Produto
O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.