Produto embalagem - da producao ao marketing - uma analise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra,o - PACO EDITORIAL
![Produto embalagem - da producao ao marketing - uma analise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra,o - PACO EDITORIAL Imagem de Produto embalagem - da producao ao marketing - uma analise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra,o - PACO EDITORIAL](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/produto-embalagem-da-producao-ao-marketing-uma-analise-sob-a-perspectiva-do-consumidor-no-ato-da-compra-o-paco-editorial/cliquebooks/910474-7/2ac00442607530d06af9d41ef88f2ffc.jpeg)
1 de 1
Produto embalagem - da producao ao marketing - uma analise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra,o - PACO EDITORIAL
(cód. magazineluiza.com egbj5h527b)
Adicional: 1
Dimensions: 14 x 21
R$ 43,90
R$ 35,42
no PixVendido e entregue por
R$ 35,42 no Pix
Informações do Produto
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.