Produto embalagem - da producao ao marketing - uma analise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra,o - PACO EDITORIAL
Imagem de Produto embalagem - da producao ao marketing - uma analise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra,o - PACO EDITORIAL
1 de 1

Produto embalagem - da producao ao marketing - uma analise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra,o - PACO EDITORIAL

(cód. magazineluiza.com egbj5h527b)

Adicional: 1
Dimensions: 14 x 21

R$ 43,90

R$ 35,42

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 35,42 no Pix

Informações do Produto

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.

Ficha Técnica