Imagem de Das Fronteiras do Império: a Publicidade Norte-Americana no Brasil dos Anos 1920
Imagem de Das Fronteiras do Império: a Publicidade Norte-Americana no Brasil dos Anos 1920
1 de 2

Das Fronteiras do Império: a Publicidade Norte-Americana no Brasil dos Anos 1920

(cód. magazineluiza.com ga155gdg80)

R$ 34,00

R$ 26,86

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 26,86 no Pix

Informações do Produto

Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade globalizada e uma cultura mundializada.Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro busca apreender, nos sentidos expressos pelos publicitários não apenas o início da consolidação de um campo específico de produção simbólica, mas, principalmente, um aspecto da dinâmica cultural no Brasil das três primeiras décadas do século XX, onde, entre outras, esboçava-se a problemática da modernidade. ISBN-10: 857061571XISBN-13: 9788570615718Páginas: 104Subtitulo: Das Fronteiras do Império: a Publicidade Norte-Americana no Brasil dos Anos 1920idioma: PortuguêsEdição: 1a-Edição 2010Data edição: 2010-01-01 00:00:00Encadernação: Brochura/Capa MoleAutor: Santos, Rafael José Dos

Ficha Técnica