Livro - Conveniência é o nome do negócio
Imagem de Livro - Conveniência é o nome do negócio
Imagem de Livro - Conveniência é o nome do negócio
Imagem de Livro - Conveniência é o nome do negócio
1 de 3

Livro - Conveniência é o nome do negócio

(cód. magazineluiza.com 225300216)

R$ 55,90

R$ 37,74

no Pix
(10% de desconto)

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 37,74 no Pix

Informações do Produto

No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitos pensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que é melhor para o seu cliente. E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Por isso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seu consumidor. Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar na prática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seu negócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.

Ficha Técnica