Livro - Ética, mídia e comunicação
Imagem de Livro - Ética, mídia e comunicação
Imagem de Livro - Ética, mídia e comunicação
Imagem de Livro - Ética, mídia e comunicação
1 de 3

Livro - Ética, mídia e comunicação

(cód. magazineluiza.com bkb14e06kd)

R$ 86,80

R$ 68,47 em 2x de R$ 34,24 sem juros

ou R$ 68,47

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 68,47 no Pix
ou 2x de R$ 34,24 no cartão

Informações do Produto

Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; • relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; • avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; • entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; • construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Ficha Técnica