1 de 3
Livro - Ética, mídia e comunicação
(cód. magazineluiza.com bkb14e06kd)
R$ 86,80
R$ 68,47 em 2x de R$ 34,24 sem juros
ou R$ 68,47
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 68,47 no Pix
ou 2x de R$ 34,24 no cartãoInformações do Produto
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a:
• identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral;
• relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias;
• avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética;
• entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações;
• construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.