1 de 1
Livro - Lições de estratégia (10 leituras essenciais - HBR)
(cód. magazineluiza.com 227128300)
R$ 43,13
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 43,13 no Pix
Informações do Produto
Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.                           Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.   Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.   Com este livro, você vai aprender a:   • deixar bem claras suas prioridades   • determinar os objetivos da sua organização   • diferenciar sua empresa da concorrência   • elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto   • criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento   • avaliar seu modelo de negócios   Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:   "O que é estratégia?", de Michael E. Porter"As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter"Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann"A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.   "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers"Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton"Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert"Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele"Quem toma a decisão? – Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko