Livro - Marketing do luxo
Imagem de Livro - Marketing do luxo
1 de 1

Livro - Marketing do luxo

(cód. magazineluiza.com 210929500)

R$ 101,90

no Pix

ou R$ 101,90 em 2x de R$ 50,95 sem juros

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 101,90 no Pix
ou 2x de R$ 50,95 no cartão

Informações do Produto

O pragmático modo americano e a tradicional visão européia do luxo estão reunidos neste livro, cuja intenção não é defender uma delas, mas mostrar a convergência e utilidade das duas de modo mais imparcial possível. A finalidade não é mostrar quais são as melhores práticas, ou fazer uma ode ao luxo, mas embasar pesquisas e decisões estratégicas. Esta obra não é um guia sobre produtos de luxo, nem tampouco um manual acadêmico. A ideia é simplificar um emaranhado de teorias e práticas para auxiliar pesquisadores e profissionais de marketing a refletir sobre diversos conceitos que circulam, como novo luxo, falsificação de marcas, luxo verdadeiro ou tradicional e submarcas. O objetivo não é dar uma solução-padrão, mas despertar a consciência das implicações do uso de algumas ferramentas de marketing em bens de luxo. Neste livro inovador, são discutidos o mercado de luxo brasileiro, o conceito de luxo aplicado ao marketing, o comportamento do consumidor de produtos de luxo e a questão da imitação e da falsificação.

Ficha Técnica