Livro - Não venda produtos, venda resultado!
Imagem de Livro - Não venda produtos, venda resultado!
Imagem de Livro - Não venda produtos, venda resultado!
Imagem de Livro - Não venda produtos, venda resultado!
Imagem de Livro - Não venda produtos, venda resultado!
Imagem de Livro - Não venda produtos, venda resultado!
Imagem de Livro - Não venda produtos, venda resultado!
1 de 6

Livro - Não venda produtos, venda resultado!

(cód. magazineluiza.com ckaj50ck09)

R$ 64,90

R$ 48,68

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 48,68 no Pix

Informações do Produto

SE VOCÊ É UM EMPREENDEDOR QUE DESEJA ABRIR UM NEGÓCIO ESCALÁVEL OU UM EMPRESÁRIO QUE PRECISA SE POSICIONAR NO DIGITAL, USANDO COMO FERRAMENTA AS REDES SOCIAIS, ESTE LIVRO É PARA VOCÊ! Marcar presença no mundo digital já deixou de ser um processo inevitável, agora é uma realidade incontornável e urgente. Mas, como fazer isso? Em Não venda produtos, venda resultado!, o empreendedor e especialista em marketing Moisés Ramos ensinará um novo jeito de encarar o processo de vendas on-line. Aqui, você vai descobrir que vender on-line não é sinônimo de mecanização e valorizar o produto ou serviço é a chave para vender mais e melhor. Com este livro, você vai aprender a: Posicionar sua marca sem perder sua essência e humanidade, garantido uma conexão sólida e uma relação autêntica com o cliente; Diferenciar preço e valor: um produto não se resume a quanto ele custa, mas ao valor e ao impacto que ele gera na vida de quem o compra; Ir além de um simples sistema de troca de serviços com estratégias de marketing e de relacionamento e com as redes sociais como aliadas poderosas; Ser percebido pelos seus clientes como autoridade naquilo que você vende, ganhando cada vez mais sua confiança e fidelização; Cuidar da própria imagem e visibilidade on-line de modo estratégico e sustentável a fim de promover o seu negócio organicamente. Vender é uma estratégia que vai muito além do preço, a venda de verdade acontece quando o cliente entende que o valor do seu produto é o que realmente importa.

Ficha Técnica