Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2 - SNS3D
Imagem de Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2
Imagem de Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2
Imagem de Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2
Imagem de Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2
Imagem de Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2
Imagem de Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2
Imagem de Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2
Imagem de Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2
1 de 8

Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2

(cód. magazineluiza.com fg4gdb9ka6)

R$ 27,99

R$ 26,59

no Pix
(5% de desconto)

Vendido por

Entregue por

R$ 26,59 no Pix

Informações do Produto

DETALHES DO PRODUTO: Único - Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: • Gramatura : 20 gramas • Fabricante: SNS3D • Cor: Preto ITENS INCLUSOS: • 1 (um) Suporte De Parede Para Oculus Quest E Rift S 1 2 INFORMAÇÔES ADICIONAIS: • Impressão 3D é uma tecnologia onde você pode fabricar peças que uma empresa de injeção de plásticos sairia muito caro. • As cores das peças vem diretamente da matéria prima, portanto não pintamos as peças • Impressão é feita com Filamento de plástico premium reforçado em temperaturas superiores a 240 graus, resultando em peças com maior durabilidade. • A fabricação de peças em 3d , tem uma particularidade de camadas super finas na peça, camadas sobre camadas, trazendo uma caraterística única a peça. PERGUNTAS E RESPOSTAS: Pergunta: Produto é pronta entrega: Resposta : Sim, todos os produtos são pronta entrega. Você receberá a cada mudança de status uma mensagem com todas as etapas até sua entrega. FIQUE TRANQUILO(A). Pergunta: Como funciona a entrega no mesmo dia? Resposta: Todos os pedidos feitos até o meio dia, serão entregues no mesmo dia. Em alguns casos você pode receber a visita do entregador até a noite, porém no mesmo dia Pergunta: O produto comprado não serviu, o que eu faço? Resposta: Quando você fez o pedido, você recebeu diversas mensagens com o nosso contato, é só nos mandar uma mensagem no número informado que iremos resolver seu problema. Não abra uma reclamação.

Ficha Técnica