Junta Homocinetica Audi Q7 3.0 3.6 4.2 V8 Vw Touareg 3.2 3.6 - MaxxMotorsLoja
Imagem de Junta Homocinetica Audi Q7 3.0 3.6 4.2 V8 Vw Touareg 3.2 3.6
Imagem de Junta Homocinetica Audi Q7 3.0 3.6 4.2 V8 Vw Touareg 3.2 3.6
Imagem de Junta Homocinetica Audi Q7 3.0 3.6 4.2 V8 Vw Touareg 3.2 3.6
Imagem de Junta Homocinetica Audi Q7 3.0 3.6 4.2 V8 Vw Touareg 3.2 3.6
1 de 4

Junta Homocinetica Audi Q7 3.0 3.6 4.2 V8 Vw Touareg 3.2 3.6

(cód. magazineluiza.com bf6e83d3fh)

R$ 278,80 em 4x de R$ 69,70 sem juros

ou R$ 264,86

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 264,86 no Pix
ou 4x de R$ 69,70 no cartão

Informações do Produto

Junta Homocinetica: Audi Q7 4.2 V8 FSI - câmbio automático 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 Audi Q7 3.6 - câmbio automático 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 Audi Q7 3.0 - câmbio automático 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 Volkswagen Touareg 3.2 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 Volkswagen Touareg 3.6 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 Volkswagen Touareg 4.2 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 - Também conhecida como: Ponteira Homocinetica ou Homocinetica Roda. - Medida: 27 dentes internos e 30 dentes externos - Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda. - Conteúdo da caixa: 01 Junta Homocinética. 02 Abraçadeiras. 01 Coifa. 01 Graxa. 01 Porca. 01 Trava. A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso. Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele. Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia! Enviado o mais rápido possível! Instale com um Profissional Capacitado! A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples. Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda. HOM334GU

Ficha Técnica