Moto Controle Remoto Kyosho 1/8 EP Honda NSR500 1991 KIT
1 de 6
Moto Controle Remoto Kyosho 1/8 EP Honda NSR500 1991 KIT
(cód. magazineluiza.com eed08f632f)
Cor: Branco
R$ 2.779,99 em 10x de R$ 278,00 sem juros
ou R$ 2.640,99
no PixVendido por
Entregue por
R$ 2.640,99 no Pix
ou 10x de R$ 278,00 no cartãoInformações do Produto
Visão geral Desde seu primeiro lançamento em 1992, o modelo Hanging On Racer de longa data da Kyosho continua tão popular como sempre. O SDSS (sistema de direção semi direta) oferece movimento totalmente independente de alto desempenho com a construção da figura do piloto incorporando 13 conexões diferentes para que ele se segure na moto conforme ela se inclina nas curvas. O resultado é um desempenho de direção como o de uma motocicleta real, fácil o suficiente para qualquer um controlar. Além disso, cada seção da moto é projetada com um nível incrível de detalhes em escala da carenagem da carroceria, suspensão do garfo dianteiro invertido, disco de freio e pinças, rodas, corrente de transmissão, roda dentada e braço oscilante assimétrico para recriar um modelo de qualidade padrão de exibição. No entanto, como apenas algumas peças são usadas na construção, até mesmo iniciantes podem desfrutar da satisfação da montagem que leva apenas um curto período de tempo para ser concluída. Mergulhe fundo no fascinante reino da direção de motocicletas elétricas R/C como nunca antes e descubra o puro prazer de construir, exibir e dirigir sua própria Hanging On Racer. Especificações do produto Nível de conclusão Kit Transmissão 2x2 Tipo de motor Escovado Tipo de energia Elétrico Receptor Vendido separadamente Escala 1/8 Controle de velocidade Vendido separadamente Tipo de veículo Motocicleta Características Recriação da Honda NSR500 que competiu no Grande Prêmio do Campeonato Mundial de Corridas de Rua (WGP) de 1991 na categoria 500cc. Possui sistema de transmissão por corrente incorporando roda dentada e mini corrente, semelhante ao de uma motocicleta real. Inclui motor Le Mans DM20 com potência moderada e características de fácil controle. Transmissão por corrente A potência do motor Le Mans DM20 é transferida para o sistema de transmissão por corrente através da corrente de transmissão e roda dentada. Roda dentada reforçada opcional também está disponível. Especificação: Comprimento: 270 mm Largura: 98mm Altura: 190mm Distância entre eixos: 185 mm Pneu (F/R): Φ78×18mm/Φ86×23mm Relação de Engrenagem: 13,80:1~19,30:1 Peso: 750g (aprox.) Motor: Le Mans DM20 O SDSS exclusivo permite curvas com inclinação total. O mainframe estilo tubo duplo otimiza a utilização do espaço com resfriamento a ar. Suspensão dianteira invertida. A suspensão traseira utiliza braço oscilante assimétrico com amortecedor de fricção mono-shock.