Tensor Correia Alternador Volkswagen Polo 1.6 8v 2002 A 2014 - MaxxMotorsLoja
1 de 3
Tensor Correia Alternador Volkswagen Polo 1.6 8v 2002 A 2014
(cód. magazineluiza.com ch39667066)
R$ 204,00 em 3x de R$ 68,00 sem juros
ou R$ 193,80
no PixVendido por
Entregue por
R$ 193,80 no Pix
ou 3x de R$ 68,00 no cartãoInformações do Produto
Tensor Alternador: Volkswagen Polo Hatch 1.6 8V Motor Ea111 C/direção hidráulica e Sem Ar Condicionado 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Volkswagen Polo Hatch 1.0 16V Brasil C/direção hidráulica e Sem Ar Condicionado 2002 2003 Volkswagen SpaceFox 1.6 8V Motor Ea111 Sem Ar Condicionado 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Volkswagen Crossfox 1.6 8V Motor Ea111 Sem Ar Condicionado 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Volkswagen Fox 1.6 8V Motor Ea111 Sem Ar Condicionado 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Volkswagen Fox 1.0 8V Motor Ea111 Sem Ar Condicionado 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Volkswagen Gol 1.0 8V Motor Ea111 Sem Ar Condicionado 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Volkswagen Golf 1.6 8V Motor Ea111 Sem Ar Condicionado 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Volkswagen Parati 1.0 8V Motor Ea111 Sem Ar Condicionado 2002 2003 2004 Seat Ibiza 1.0 16V 2000 2001 2002 2003 - Também conhecida como: Tensor da Correia Poli-v, Tensor da Correia Multi-v, Tensionador ou Esticador. - Aplicação: Aplica-se na parte de fora do motor. - Conteúdo da caixa: 01 Tensor da Correia do Alternador A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso. Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele. Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia! Enviado o mais rápido possível! Sua função é aplicar carga/pressão constante na correia, com a finalidade de evitar que a mesma se solte do sistema de polias, compensar eventuais folgas ou tensões excessivas que possam prejudicar o sincronismo do motor e o funcionamento dos acessórios do veículo.