Válvula Dupla Lavadora Electrolux Ltr10 Ltc10 Lbt12 Lt32 LB12Q LBT12 LS12Q - emicol
1 de 3
Válvula Dupla Lavadora Electrolux Ltr10 Ltc10 Lbt12 Lt32 LB12Q LBT12 LS12Q
(cód. magazineluiza.com dd502835h5)
Selecionar Voltagem
R$ 80,33
no PixVendido por
Entregue por
R$ 80,33 no Pix
Informações do Produto
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! ---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------VÁLVULA DUPLA DE ENTRADA DE ÁGUA PARA LAVADORA ELECTROLUXMarca Fabricante: EmicolCorpo: TermoplásticoFiltro: Plástico (removível)Partes metálicas: Aço zincadoMembrana: Borracha (padrão) e Silicone (atóxica)Terminais: LatãoEscolha a Voltagem Antes da compraCompatível com os modelosLB12Q 21121QBA Top Load com Aquecimento 12 kgLBT12 21121TBA Top Load 12 kgLS12Q 21121SBA Top Load 12 kgLS32YLT32LT32YLTC10 21101GBA Top Load 10,2 kgLTC12 21121GBA Top Load 12 kgLT12LTR10 21101FBA Top Load 10,2 kgLTR12 21121CBA Top Load 12 kgLTS12 21121LBA Top Load 12 kgTR11TS11TS11QLM06LF75LTE09LTC07LTE12LF80 ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS• Variações na rede elétrica.• Vazamento de água sobre a placa.• Excesso de sabão.• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.• Ação de roedores e insetos.• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.• Ligação incorreta dos fios ou conectores.• Derramamento de líquidos no circuito elétrico. DÚVIDAS FREQUENTES A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?Todas as mercadorias são de pronta entrega. O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico. O PRODUTO É NOVO?Sim, todos os nossos produtos são novos.OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito. O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO). NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio. QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. DESPACHO E ENTREGAS:- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.- A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!