Filtro de Ar Espuma No Toil Honda Crf 150r 2007 a 2020
1 de 1
Filtro de Ar Espuma No Toil Honda Crf 150r 2007 a 2020
(cód. magazineluiza.com fa6k35c7b1)
R$ 130,00 em 2x de R$ 65,00 sem juros
ou R$ 130,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 130,00 no Pix
ou 2x de R$ 65,00 no cartãoInformações do Produto
Filtro de Ar Espuma No Toil COD: 120-06 EAN: 145064755920 Marca: NO TOIL Modelo: ESPUMA Peso aproximado do Filtro: 250 Gramas (Aproximadamente) INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Os filtros de ar No-Toil são construídos com materiais da mais alta qualidade para garantir que sejam duradouros. Feito com a melhor espuma laminada com chama de dois estágios para impedir efetivamente a sujeira e uma cola de alta resistência. SOBRE A MARCA: Fundada em 1998, a No-Toil tinha como principal objetivo simplificar a manutenção dos filtros de ar. Ao descartar a gasolina e os solventes, conseguimos formular um sistema que não era apenas mais fácil de usar, mas também mais seguro para o filtro de ar e o meio ambiente. O No-Toil é um produto criado por motociclistas com a intenção de oferecer comodidade e tranquilidade aos nossos companheiros de motociclismo. Temos orgulho de ser a única fórmula biodegradável e completamente não tóxica disponível. APLICAÇÃO: HONDA CRF 150R 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020. CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 01 FILTRO DE AR. ATENÇÃO: Todos os nossos produtos são originais, possuem nota fiscal e garantia. Prezado(a) cliente, Agradecemos por nos escolher como sua opção para aquisição deste produto. Nossa missão é fornecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes. No entanto, entendemos que problemas imprevistos podem ocorrer, e é por isso que oferecemos uma garantia de 3 meses para o produto adquirido. Caso você tenha identificado qualquer defeito de fabricação ou falha no funcionamento do produto dentro do período de garantia, estamos prontos para ajudá-lo(a) no processo de garantia. Por favor, siga os passos abaixo para iniciar o procedimento: - Entre em contato com nosso departamento de suporte ao cliente via Chat; - Descreva detalhadamente o problema ou defeito encontrado no produto. Caso possível, inclua fotos ou vídeos que evidenciem o defeito. Isso nos auxiliará a entender melhor a situação; - Nosso departamento de suporte ao cliente irá analisar sua solicitação e fornecer orientações sobre os próximos passos. Se necessário, poderemos solicitar que você envie o produto para avaliação ou fornecer detalhes sobre um centro de assistência técnica autorizado mais próximo; - Após a avaliação do produto, caso seja constatado um defeito de fabricação coberto pela garantia, ofereceremos a opção de reparo, substituição ou reembolso, de acordo com as políticas de garantia. POLÍTICAS DE GARANTIA: O produto será revisado, e caso seja constatado defeito, será consertado. Se o conserto não for possível, o produto será trocado por outro modelo novo e idêntico, com o frete de reenvio por nossa conta. Caso não seja constatado qualquer defeito no produto, o mesmo será devolvido ao comprador, sendo o frete a pagar por ele. É importante ressaltar que para acionar a garantia, o produto completo, incluindo os acessórios originais e a embalagem original, deve ser retornado, conforme descrito no anúncio. Caso contrário, a garantia será anulada, e o frete de devolução deverá ser pago pelo comprador.