1 de 7
Jogo Galápagos de Tabuleiro Sobrek 2 Pessoas - PAN202122
(cód. magazineluiza.com cj457cg72b)
R$ 300,90 em 6x de R$ 50,15 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 300,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 300,90 no Pix
ou 6x de R$ 50,15 no cartãoInformações do Produto
Ficha Técnica do Jogo de Tabuleiro 'Sobek 2 Pessoas' Descrição: "Sobek 2 Pessoas" é um jogo de tabuleiro estratégico projetado especificamente para dois jogadores. Ambientado no antigo Egito, os jogadores assumem o papel de comerciantes que tentam obter os melhores produtos do mercado para vender e acumular riquezas. O jogo envolve coleta de conjuntos, planejamento estratégico e uma pitada de sorte, enquanto os jogadores competem para obter os melhores itens e evitar a corrupção. Componentes do Jogo: 1 Tabuleiro de Jogo47 Fichas de Mercado16 Fichas de Personagem12 Fichas de Sobrinho10 Fichas de Papiro2 Marcadores de Pontuação1 Marcador de Primeiro JogadorManual de InstruçõesManual de Como Jogar: Preparação: Coloque o tabuleiro no centro da mesa.Distribua as fichas de mercado, personagens, sobrinhos e papiros conforme indicado no manual.Cada jogador escolhe um marcador de pontuação e o coloca na posição inicial da trilha de pontuação.Objetivo do Jogo: Acumular o maior número de pontos de vitória ao coletar e vender produtos no mercado, utilizando fichas de mercado e personagens para maximizar seus lucros e minimizar a corrupção.Turnos de Jogo: O jogo é jogado em turnos alternados. No seu turno, um jogador deve:Escolher uma ficha de mercado adjacente ao marcador de Sobek no tabuleiro.Mover o marcador de Sobek para a posição da ficha escolhida.Adicionar a ficha escolhida à sua mão ou usá-la imediatamente, conforme o tipo de ficha.Coleta de Conjuntos: Os jogadores coletam fichas de mercado de diferentes tipos de produtos (por exemplo, grãos, pedras preciosas, etc.).Ao reunir um conjunto de fichas do mesmo tipo, um jogador pode vendê-las para ganhar pontos de vitória.Uso de Personagens e Fichas Especiais: Fichas de personagem podem ser usadas para ações especiais, como roubar fichas do oponente ou modificar o mercado.Fichas de sobrinho e papiro oferecem vantagens adicionais e podem ser usadas estrategicamente.Corrupção: Ao coletar fichas de mercado, algumas podem conter corrupção.A corrupção deve ser gerida cuidadosamente, pois acumular muita corrupção pode resultar em penalidades de pontos.Final do Jogo: O jogo termina quando todas as fichas de mercado foram coletadas ou quando um jogador não pode realizar uma ação válida em seu turno.Os jogadores calculam seus pontos de vitória com base nos conjuntos de produtos vendidos, fichas de personagens usadas e penalidades por corrupção.O jogador com mais pontos de vitória é o vencedor.Dicas de Estratégia: Planeje seus movimentos com antecedência para maximizar a coleta de conjuntos de produtos valiosos.Utilize fichas de personagens e sobrinhos estrategicamente para obter vantagem sobre seu oponente.Gerencie sua corrupção cuidadosamente para evitar penalidades significativas.