Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153) - Peko
Imagem de Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)
Imagem de Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)
Imagem de Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)
Imagem de Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)
Imagem de Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)
Imagem de Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)
Imagem de Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)
Imagem de Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)
1 de 8

Kit 10 Unidades Reparo Salva Caixinha 4x2 Abas Quebradas (153)

(cód. magazineluiza.com eee56e0fa1)

3.7 (3)

R$ 58,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 58,00 no Pix

Informações do Produto

Reparo Salva De Abas para Caixa De Luz 4x2 Simples e fácil de instalar, não conduz eletricidade evitando acidentes, pode ser instalado em ambas as abas da caixa 4x2, tanto na parede quanto no teto. Como utilizar: 1- Retirar o espelho e limpar a sujeira e pedaços da aba quebrada 2-Retirar o parafuso do reparo e Inserir na caixa 4x2 3- Inserir o parafuso no espelho e fazer a instalação, quanto mais aperto der no parafuso maior será o travamento do reparo no interior da caixa, assim que travar não é necessário apertar mais. Compatibilidade: • Caixa 4x2 na parede ou teto. ITENS INCLUSOS • 10 reparos para abas de caixas 4x2 com parafusos. Não acompanham outros itens que aparecem nas imagens. INFORMAÇÕES TÉCNICAS / ESPECIFICAÇÕES • Material: Plástico ABS • Peso: 50 gramas • Código do Produto: 1104 • Fabricante: PEKO Fabricante: • PEKO • Imagens ilustrativas Termos e Condições da Compra O comprador compreende e aceita que: 1) O prazo de entrega informado no anúncio é estimado pelo site (fornecedor do serviço), podendo variar dependendo da região e/ou fatores externos, como greves, situações de calamidade pública, impossibilidade física de acesso, etc. 2) Endereços com restrição de entrega (temporária ou permanente) também podem ter os prazos ampliados, assim como existe a possibilidade de retirada em uma agência. 3) O envio expresso não é necessariamente sedex quanto tratar-se de entrega pelos correios, e sim a melhor opção logística definida para a região, que poderá ser PAC. 4) É necessário ter alguém, fisicamente, na localidade indicada para receber a encomenda, sendo que irá ocorrer entre uma e três tentativas de entrega apenas, dependendo da opção logística. Caso a(s) tentativa(s) de entrega não seja(m) bem sucedida(s), o pacote retornará ao vendedor e o valor da compra será estornado pelo site. Eventualmente, também poderá ficar à disposição para retirada em agência, mas o mais comum é retornar ao vendedor. 5) Não é possível selecionar horário de entrega. A entrega poderá ocorrer pela manhã, tarde ou parte da noite. 6) Em alguns Estados, como Rio de Janeiro e parte da região norte/nordeste, os atrasos são mais frequentes. 7) As promoções de frete não abrangem todas as regiões do país, nem todos os anúncios. Existem exceções explicadas nos Termos e Condições do site. 8) As entregas são feitas por equipes terceirizadas, podendo ser correios, transportadoras, etc. Os vendedores não são responsáveis pelas entregas. 9) Os pacotes devem ser abertos e conferidos na frente do entregador. Se o pacote for violado no transporte e for recebido mesmo assim a responsabilidade por danos ou falta de objetos é inteiramente do comprador.

Ficha Técnica