Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel - DAYCO
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
Imagem de Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel
1 de 15

Kit Correia Tensor Jeep Renegade Compass Fiat Toro Diesel

(cód. magazineluiza.com bfhdajfjah)

5.0 (1)

R$ 598,00

R$ 538,20 em 8x de R$ 67,28 sem juros

ou R$ 511,29

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 511,29 no Pix
ou 8x de R$ 67,28 no cartão

Informações do Produto

APLICAÇÕES: FIAT TORO 2.0 16V DIESEL 2016/..... JEEP COMPASS 2.0 16V DIESEL 2015/.... RENEGADE 2.0 16V DIESEL 2016/.... COMPOSIÇÃO DO KIT: 01 - 199SHPL240HT (CORREIA DENTADA) 199 dentes / 24mm 01 - ATB2000 POLIA - 53 x 29 x 10 (diam x larg x furo – mm) 01 - ATB2547 TENSIONADOR – 65 x 30 x 8 (diam x larg x furo – mm) 02 - PARAFUSOS CONSULTE A APLICAÇÃO DO SEU VEICULO ANTES DA COMPRA. Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados. Instalar e utilizar segundo as instruções do fabricante do veículo. A Dayco é líder global em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos essenciais para motores, sistemas de transmissão e serviços para automóveis, caminhões, construção, agricultura e indústria. Faça sempre a manutenção preventiva e troque o tensor junto com a correia dentada, assim você evita que o rolamento velho desgaste mais e possa causar o rompimento da correia nova. Recomenda-se a substituição da correia dentada a cada 50 mil quilômetros rodados ou conforme recomendação do fabricante do veículo, consulte sempre o manual do proprietário.

Ficha Técnica