![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/leiturakennedy/9786555644388/20ed2bea2195a2f5b658804e15995c67.jpg)
![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/leiturakennedy/9786555644388/7d7056f191782d55e48c378385a06935.jpg)
![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/leiturakennedy/9786555644388/dfd2b142675c6b61dab15fc5afb48599.jpg)
![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/leiturakennedy/9786555644388/ea204df83877e46788ff131c9566cc1e.jpg)
![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/leiturakennedy/9786555644388/c2a58c73542f27f45cb6705e6bc5fa70.jpg)
1 de 5
Livro - Impacto positivo (Net Positive)
(cód. magazineluiza.com bb50145149)
R$ 74,90
R$ 67,25 em 2x de R$ 33,63 sem juros no Cartão
ou R$ 67,25
no PixVendido por
Entregue por
R$ 67,25 no Pix
ou 2x de R$ 33,63 no cartãoInformações do Produto
Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando.
"Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." – The New York Times
Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos.
Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio.
Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta.
Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos.
Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.