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Livro - Manual das Vendas para Pequenas e Médias Empresas
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Informações do Produto
Um dos maiores desafios da humanidade é buscar a interação humana a partir de um relacionamento duradouro e eficaz. Uma vez entendendo que vendas é relacionamento, o objetivo principal desta obra literária é desenvolver a capacidade de comunicação, buscar por aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional em vendas e fazer o leitor acreditar no poder do conhecimento com o uso de um manual prático e de ferramentas que o levem a realizar seus objetivos pessoais e profissionais por meio da disponibilidade de ajudar o maior número de pessoas a realizar seus sonhos ou resolver seus problemas.
O livro apresenta uma gama de insights sobre pesquisas e aplicação das ferramentas in loco com empresas de diversos segmentos do varejo. Estudos também foram realizados em vários livros com escritores de best-sellers, tendo o objetivo de aprofundar o assunto sobre o uso de ferramentas de técnicas de vendas e persuasão, levando o leitor a empoderar-se a partir da busca por novos conhecimentos e ferramentas que o levem a se tornar um grande realizador de suas conquistas e bater metas de vendas.
Este livro também traz uma das mais poderosas ferramentas de interpretações em vendas, mas que pode ser aplicada em qualquer empresa ou equipe de colaboradores, o Código Pentágono ou IPICC – inteligência estratégica, poder de decisão, ideia conjunta, conhecimento de ponta e centro de treinamento –, que poderá ser aplicado por vendedores, gestores, gerentes de vendas, supervisores ou coordenadores de vendas de qualquer organização.