Livro - Métricas em mídias sociais
Imagem de Livro - Métricas em mídias sociais
1 de 1

Livro - Métricas em mídias sociais

(cód. magazineluiza.com 222529100)

R$ 89,90

R$ 78,92 em 2x de R$ 39,46 sem juros no Cartão

ou R$ 78,92

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 78,92 no Pix
ou 2x de R$ 39,46 no cartão

Informações do Produto

Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-line de compartilhamento e relacionamento.

Ficha Técnica