![Livro - Métricas em mídias sociais Imagem de Livro - Métricas em mídias sociais](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-metricas-em-midias-sociais/magazineluiza/222529100/f16ef108ba5f759bdb343e4653eb8f45.jpg)
1 de 1
Livro - Métricas em mídias sociais
(cód. magazineluiza.com 222529100)
R$ 89,90
R$ 78,92 em 2x de R$ 39,46 sem juros no Cartão
ou R$ 78,92
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 78,92 no Pix
ou 2x de R$ 39,46 no cartãoInformações do Produto
Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-line de compartilhamento e relacionamento.