![Livro - Marketing: do clássico ao digital Imagem de Livro - Marketing: do clássico ao digital](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-marketing-do-classico-ao-digital/livrdavila/906176/aa670162e7e2d158040d2eee802d5a07.jpg)
![Livro - Marketing: do clássico ao digital Imagem de Livro - Marketing: do clássico ao digital](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-marketing-do-classico-ao-digital/livrdavila/906176/1db0008d6823a1351680a9fb0ea88c50.png)
![Livro - Marketing: do clássico ao digital Imagem de Livro - Marketing: do clássico ao digital](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-marketing-do-classico-ao-digital/livrdavila/906176/f434203037ce4354bf40d849babbfe3a.png)
![Livro - Marketing: do clássico ao digital Imagem de Livro - Marketing: do clássico ao digital](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-marketing-do-classico-ao-digital/livrdavila/906176/99108ca0075098a107111124f48e4123.jpg)
![Livro - Marketing: do clássico ao digital Imagem de Livro - Marketing: do clássico ao digital](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-marketing-do-classico-ao-digital/livrdavila/906176/74eba5858a53758c287e1801a95b1da2.png)
1 de 5
Livro - Marketing: do clássico ao digital
(cód. magazineluiza.com ag058e2b83)
R$ 79,00
R$ 59,25
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 59,25 no Pix
Informações do Produto
Sinopse: A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e cabe ao marketing propor como chegar. A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, para posicionar a marca e agregar valor. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente.
 
Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.