Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado Sortido - CIENCIA MODERNA
![Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado Sortido - CIENCIA MODERNA Imagem de Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado Sortido - CIENCIA MODERNA](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/marketing-para-empreendedores-uma-abordagem-da-empresa-com-foco-no-mercado-sortido-ciencia-moderna/scrittonobeli/9786558421191/9f4ec7a0732e112670e0c14201414e08.jpeg)
1 de 1
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado Sortido - CIENCIA MODERNA
(cód. magazineluiza.com kbabd7cegf)
Cor: Sortido
R$ 179,00 em 3x de R$ 59,67 sem juros no Cartão
ou R$ 179,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 179,00 no Pix
ou 3x de R$ 59,67 no cartãoInformações do Produto
No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela. Mas, apesar de todas as coisas bonitas e pomposas, ninguém apareceu com um método infalível para a atividade mais importante de um negócio, ou seja, VENDER. Pois, quaisquer que sejam as mudanças que ocorram no social, econômico, político e ambiental, as vendas permanecem, notavelmente, inalteradas em seus objetivos básicos, tais como: gerar receitas, criar consumidores cativos, desenvolver novas e criativas tecnologias de suporte e dar emprego às pessoas. Este livro, além de dizer que todos nós nascemos vendedores, acrescenta alguns conhecimentos gerenciais para que o leitor, na qualidade de vendedor, não venha a se surpreender com o fracasso do seu empreendimento, porque o mesmo tenta mostrar como evitar erros de avaliação. O autor passa toda sua experiência de vida profissional, como executivo e professor, para que o leitor não cometa os mesmos erros que ele amargou no passado. A exposição do texto é pragmática, trazendo exemplos numéricos, além de muitas ilustrações, na forma de diagramas, gráficos, matrizes, tabelas, planilhas, quadros e modelos, comportamento que torna a leitura bastante agradável. Informações sobre o Livro Título do livro : Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa co Autor : COSTA, NELSON PEREIRA DA Idioma : Português Editora do livro : CIENCIA MODERNA Data de publicação : 10-11-2021 Gênero do livro : Marketing Peso : 975 g Quantidade de páginas : 424 Ano de publicação : 2021 Altura : 30 cm Largura : 23 cm