1 de 1
Marketing Sortido
(cód. magazineluiza.com jk2kheh126)
Cor: Sortido
R$ 51,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 51,00 no Pix
Informações do Produto
O termo "marketing" vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o "estudo do mercado". Mas, visto assim, "ao pé da letra", o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas. Editora: FGV Autor: KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO ISBN: 9788522521951 EAN: 9788522521951 Páginas: 224 Encadernação: Brochura