Automodelo Losi Nitro Combustão 1/8 8IGHT 4WD Buggy RTR
1 de 10
Automodelo Losi Nitro Combustão 1/8 8IGHT 4WD Buggy RTR
(cód. magazineluiza.com ca46b87jh3)
Cor: Vermelho, Amarelo
R$ 8.339,99 em 10x de R$ 834,00 sem juros
ou R$ 7.922,99
no PixVendido por
Entregue por
R$ 7.922,99 no Pix
ou 10x de R$ 834,00 no cartãoInformações do Produto
8IGHT-T Nitro RTR: 1/8 4WD Truggy Este truggy nitro RTR totalmente equipado é baseado na plataforma de buggy 8IGHTTM que conquistou vários títulos nacionais ROAR, bem como vitórias internacionais. Ele tem tudo o que você precisa para ser um competidor, direto da caixa. Num relance Se você leva a sério se tornar um piloto competitivo de truggy nitro, este é o lugar para começar. O Losi® 8IGHT-T Nitro Truggy RTR vem completamente montado e equipado com a potência bruta de um motor Dynamite® .28 nitro e a resposta precisa que somente um sistema de rádio SpektrumTM DSMR® pode fornecer. Você também obtém o benefício de uma suspensão predefinida que compartilha a mesma geometria que os pilotos de equipe usam em seus truggies 8IGHT-T. À medida que suas habilidades progridem e você ganha mais experiência em corridas, você pode gradualmente atualizar o desempenho do veículo com muitas das peças opcionais 8IGHT-T atualmente disponíveis. Direção reforçada e bandeja de rádio Gen III O veículo vem equipado com um servo de direção de engrenagem metálica ultra-torque SpektrumTM que mantém excelente poder de retenção e controle preciso nas pistas mais acidentadas. Uma bandeja de rádio Gen III prolonga a vida útil do servo de direção e acelerador com recursos como articulações de rolamento de esferas e alinhamento de articulação mais preciso. Ele também resiste ao desgaste causado pela flexão do chassi. Poder Bruto Um potente motor Dynamite .28 nitro dá a você toda a potência necessária para ser um líder, assim que sai da caixa. Ele é equipado com um prático pull-start para que você não precise comprar uma caixa de partida para começar a correr imediatamente. Transmissão Metal-Gear e diferenciais selados Uma transmissão de engrenagem metálica e diferenciais selados dão ao truggy toda a durabilidade necessária para viagens longas e condições adversas. Dogbones central e traseiro Elas eliminam o atrito do acoplador CV e melhoram o manuseio em solavancos na traseira do carro. Geometria de suspensão predefinida A geometria da suspensão é pré-definida de fábrica para corresponder àquela usada por pilotos de equipe profissionais, para que você possa entrar na pista com confiança. E como ela usa esticadores e braços de direção de comprimento fixo, você sabe que ela permanecerá consistente corrida a corrida. Características Sua via rápida para corridas de nitro truggy Placa de chassi de alumínio T-6 de 4 mm Servo de direção de engrenagem de metal à prova d'água e ultra-torque Spektrum TM Bandeja de rádio Gen III para maior vida útil do servo Motor Dynamite® .28 nitro com partida manual Transmissão de engrenagens metálicas e diferenciais selados Geometria de suspensão predefinida Ossos centrais e traseiros Amortecedores ajustáveis de 15 mm cheios de óleo Servo de engrenagem metálica à prova d'água SpektrumTM Inclui transmissor Spektrum DX2E DSMR® Inclui pacote de receptor Dynamite 1600mAh 6V NiMH especificações do produto Tipo:Nitro Truggy Escala: 1/8 Comprimento: 18,75 pol (476 mm) Largura: 16,38 pol (416,1 mm) Altura: 7,30 pol (185,5 mm) Distância entre eixos: 14,93-15,09 pol (379-383 mm) Chassi: Placa de 4 mm, Alumínio Suspensão: Independente nas 4 rodas Transmissão:4WD Tipo de pneu: Losi XTT Motor ou motor: Dynamite .28 Nitro Engine Rádio:DX2E Servos:Incluído Baterias: Bateria Dynamite NiMH 6V 1600mAh Reciever Pack 3+2 Hump Passo da engrenagem: 1.0 Mod Kit/RTR:RTR Tipo de choque: furo de 15 mm, composto Corpo:Pintado/Serigrafado Rolamentos de esferas: Rolamentos de esferas de precisão total Capacidade do tanque de combustível: 150cc Nível de experiência: Iniciante Ambiente recomendado: ao ar livre Necessário para completar • Combustível de 20–30% de nitrometano • Distribuidor aprovado para nitrometano • Carregador de NiMH • Ignição de brilho