Guia pchoque ix35 12/18 ld - Hyundai
Imagem de Guia pchoque ix35 12/18 ld
Imagem de Guia pchoque ix35 12/18 ld
Imagem de Guia pchoque ix35 12/18 ld
1 de 3

Guia pchoque ix35 12/18 ld

(cód. magazineluiza.com jck42k32e6)

R$ 144,73

R$ 144,12 em 2x de R$ 72,06 sem juros

ou R$ 136,91

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 136,91 no Pix
ou 2x de R$ 72,06 no cartão

Informações do Produto

---------------------------------------- KAÇULA AUTO PEÇAS ---------------------------------------- ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: - Produto Novo de Ótima Qualidade - Fabricado em Polipropileno Rígido - Suporte para Fixação do Para-choque - Aplicação na Dianteira do Veículo - Aplicação através de Encaixe e Parafusos (Não acompanham) - Disponível na Cor Preto - Medidas: 20 cm COMPATÍVEL COM: - Ix35 2010 - Ix35 2011 - Ix35 2012 - Ix35 2013 - Ix35 2014 - Ix35 2015 - Ix35 2016 - Ix35 2017 - Ix35 2018 - Ix35 2019 CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 01 Guia Suporte Lado Direito - Passageiro INSTALAÇÃO DO PRODUTO: - A Kaçula Auto Peças aconselha todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita. GARANTIA: - 30 dias contra defeitos de fabricação; - 7 dias para comunicar devoluções por insatisfação; TROCAS E DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIAS ''Arrependimento'': A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente (Chat de Vendas / Telefone) ** disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias (1 mês) corridos a contar da data do recebimento do produto. Em caso afirmativo, verificaremos qual o procedimento correto a ser feito e em caso negativo, a mercadoria sobre o defeito de mau uso ou má instalação, nessas condições a Empresa se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete. A Kacula Auto Peças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. ATO RECEBIMENTO: Se caso no ato do recebimento verificar que o produto esteja: • Embalagem aberta ou avariada. • Produto avariado. • Produto divergente com o pedido; • Falta de itens e acessórios. Recusar o material e no verso da nota fiscal, fazer um ressalto sobre o ocorrido, para pagamento ser estornado. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega. CONTATO: - Segunda á Sexta das 08h30 às 18h e Sábado das 08h30 às 13:00hrs. --------------------------------------------- ATENÇÃO --------------------------------------------- SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA CONCLUIR SUA COMPRA COM SUCESSO! - Antes de comprar, certifique-se de que todos seus dadosMagalu Marketplace estão atualizados. - Tire todas suas dúvidas no campo de Perguntas e Respostas abaixo. - Não nos responsabilizaremos por endereços incorretos, atenção ao informar esses dados. Caso a encomenda retorne para nós por este motivo, será cobrado o frete novamente pra reenviarmos o pedido.

Ficha Técnica