1 de 1
Cachaça boazinha ouro louça 670ml
(cód. magazineluiza.com kk9f61a06f)
5.0 (1)
R$ 159,70
R$ 145,18 em 4x de R$ 36,30 sem juros
ou R$ 145,18
no PixVendido por
Entregue por
R$ 145,18 no Pix
ou 4x de R$ 36,30 no cartãoInformações do Produto
Informações: Origem: Salinas/MG Madeira: Bálsamo Envelhecimento: 2 anos Grad. Alcoólica: 42% Volume: 670ml Analise do Cachacier: De cor amarelo-clara, possui uma mescla de aromas adocicados, herbáceos e de especiarias. No paladar, traz um gosto doce, que aguça as papilas salgadas. Além disso, causa uma sensação aveludada na boca. Retrogosto agradável e moderado. Sobre o Alambique: A HISTÓRIA DE UMA LENDA: Da senzala para a casa grande. Essa frase resumiria a história e origem da cachaça no Brasil. Foi graças à criatividade e ousadia dos negros escravos que saboreamos a mais brasileira de todas as bebidas a cachaça uma das mais belas expressões da cultura brasileira. A Seleta maior produtora de cachaça artesanal do Brasil acompanha e participa ativamente do crescimento e evolução desse mercado afinal são mais de 40 anos produzindo rótulos de qualidade sabor e inspiração singulares. A empresa possui além da fábrica uma tanoaria uma engarrafadora e galpões próprios. O lugar escolhido não poderia ser melhor. Salinas cidade localizada no sertão de Minas Gerais é conhecida como a Capital Mundial da Cachaça e recebeu o Selo de Indicação Geográfica pelo INPI em 2012. As características do clima solo e localização geográfica favorecem o desenvolvimento de uma variedade de leveduras selvagens especiais responsáveis pela qualidade e sabor das cachaças produzidas pela Seleta. Em cada garrafa há um pedacinho do Brasil. É sem dúvida a bebida mais representativa da alma nacional. Antônio Rodrigues fundador e presidente da Seleta é uma figura folclórica para muitos mas para outros é inspiração de empreendedorismo inteligente. A história de Toni Rodrigues e sua paixão pela cachaça começaram há mais de 40 anos. Por meio de muita luta e desafios o empresário visionário mudou o cenário da então pinga que dominava o mercado para apresentar ao país cachaças de grife e qualidade ímpar. Para ele o segredo do sucesso consiste em três palavrinhas: conhecimento habilidade e atitude. Com mais de 120 funcionários Rodrigues diz que os colaboradores são como uma grande família. Temos os mesmos ideais as mesmas intenções e o mesmo direcionamento por isso existe sintonia entre todos afirma. Esses mesmos colaboradores unidos aos milhares de fãs e consumidores das bebidas Seleta em todo o mundo formam uma legião chamada de seleteiros. São pessoas que consomem e acreditam na marca como algo único e muito especial. Toni conhecido como o Rei da Cachaça tem contribuído de forma única para que a bebida que antes era conhecida somente em botecos seja cada vez mais consumida pela elite econômica e cultural do Brasil.