Carburador Uno 1.0 Mille Eletronic Elx Weber Tldf Gasolina - HD
Imagem de Carburador Uno 1.0 Mille Eletronic Elx Weber Tldf Gasolina
Imagem de Carburador Uno 1.0 Mille Eletronic Elx Weber Tldf Gasolina
Imagem de Carburador Uno 1.0 Mille Eletronic Elx Weber Tldf Gasolina
Imagem de Carburador Uno 1.0 Mille Eletronic Elx Weber Tldf Gasolina
Imagem de Carburador Uno 1.0 Mille Eletronic Elx Weber Tldf Gasolina
1 de 5

Carburador Uno 1.0 Mille Eletronic Elx Weber Tldf Gasolina

(cód. magazineluiza.com ak65c72513)

R$ 1.616,44 em 16x de R$ 101,03 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 1.373,97

no Pix
(15% de desconto no pix)

Vendido e entregue por

R$ 1.373,97 no Pix
ou 16x de R$ 101,03 no cartão

Informações do Produto

Carburador modelo Duplo, similar ao original da Weber Marca Mecar, fabricado no Brasil APLICAÇÃO DA FIAT: Uno 1.0 com Carburador Duplo - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 Fiorino 1.0 com Carburador Duplo - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 Carburador novo, marca Mecar, similar ao original da Weber Garantia de 3 meses Como o Carburador Funciona O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado Cuba. A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível. Descrição do Produto: O Carburador possui a responsabilidade de misturar Ar e Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. É necessário a regulagem do carburador para que tenha uma boa marcha lenta e que o carro flua tranquilamente. O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

Ficha Técnica