Junta Homocinética Volkswagen Fox 1.0 8v 2004 A 2009 Nakata
1 de 1
Junta Homocinética Volkswagen Fox 1.0 8v 2004 A 2009 Nakata
(cód. magazineluiza.com ah8dhf5ck2)
R$ 159,90 em 2x de R$ 79,95 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 159,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 159,90 no Pix
ou 2x de R$ 79,95 no cartãoInformações do Produto
Junta Homocinética Volkswagen Fox 1.0 8v 2004 A 2009 Nakata NJH911709 Aplicação: VOLKSWAGEN FOX CITY 1.0 MI/ 1.0MI TOTAL FLEX 8V 5P 2004 ATÉ 2009 FOX CITY 1.0MI/ 1.0MI TOTAL FLEX 8V 3P 2004 ATÉ 2009 FOX PLUS 1.0MI/ 1.0MI TOTAL FLEX 8V 3P 2004 ATÉ 2009 FOX PLUS 1.0MI/ 1.0MI TOTAL FLEX 8V 4P 2004 ATÉ 2009 FOX ROUTE 1.0 MI TOTAL FLEX 8V 3P 2008 ATÉ 2009 FOX ROUTE 1.0 MI TOTAL FLEX 8V 5P 2008 ATÉ 2009 FOX SPORTLINE/SPORTS 1.0 TOT.FLEX 8V 4P 2004 ATÉ 2007 FOX SPORTLINE/SPORTS 1.0/1.0 TOT.FLEX 3P 2004 ATÉ 2007 Conteúdo da Embalagem: 1 Junta Homocinética 1 Coifa 1 Graxa Lubrificante 1 Kit Braçadeiras e Trava Importante Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Número da Peça: NJH911709 EAN: 7890903031583 Peso: 1,8 Kg Largura: 11 cm Altura: 18 cm Comprimento: 11 cm Marca: Nakata Tipo de Veículo: para Carros Freio ABS: Não Estrias Internas: 30 Dentes Estrias Externas: 22 Dentes Lado: Direito (Passageiro), Esquerdo (Motorista) Posição: Roda A Marca Presente no Brasil há mais de 65 anos, a Nakata é uma das mais importantes fabricantes de autopeças do mercado nacional. Possui em seu portfólio uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios, motor e motopeças, e é líder no mercado de reposição na linha de pivôs de suspensão e juntas homocinéticas. O Produto A Junta Homocinética é uma das peças mais importantes do seu veículo, já que é ela responsável por transmitir a força do motor para as rodas, além de permitir que o carro continue em movimento mesmo quando esterçamos as rodas para fazer uma curva. Sem essa junta, o carro não seria capaz de se movimentar com as rodas viradas.