Kit de Buchas Suspensão Traseira Ford Ranger 1998 A 2011 - PENA BORRACHAS
Imagem de Kit de Buchas Suspensão Traseira Ford Ranger 1998 A 2011
Imagem de Kit de Buchas Suspensão Traseira Ford Ranger 1998 A 2011
Imagem de Kit de Buchas Suspensão Traseira Ford Ranger 1998 A 2011
1 de 3

Kit de Buchas Suspensão Traseira Ford Ranger 1998 A 2011

(cód. magazineluiza.com hhf7h86kd9)

R$ 322,25 em 10x de R$ 32,23 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 322,25

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 322,25 no Pix
ou 10x de R$ 32,23 no cartão

Informações do Produto

PEÇAS CONFECCIONADAS DE BORRACHA DE PNEU LONADO / BORRACHA NATURAL KIT DE BUCHAS DO FEIXE DE MOLA TRASEIRO, JUMELO (ALGEMA) TRASEIRO E CALÇO ANTI RUÍDO E BUCHA DO AMORTECEDOR TRASEIRO – FORD RANGER SUBST. O CÓD. ORIGINAL: F65A5781BA / F4TA5781DA _______________________________________ APLICAÇÃO: - FORD RANGER: 1998 A 2011 (TODOS OS MODELOS) ______________________________________ CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 02 – BUCHAS DO FEIXE DE MOLA TRASEIRO PARTE DIANTEIRA – PENA BORRACHAS 02 – BUCHAS DO FEIXE DE MOLA TRASEIRO PARTE TRASEIRA – PENA BORRACHAS 02 – BUCHAS DO JUMELO (ALGEMA) TRASEIRO – PENA BORRACHAS 08 – CALÇOS ANTI RUÍDO DA MOLA TRASEIRA – PENA BORRACHAS 04 – BUCHAS DO AMORTECEDOR TRASEIRO PARTE SUPERIOR E INFERIOR – PENA BORRACHAS _______________________________________ PRINCIPAIS DÚVIDAS: 1) AS FOTOS SÃO REAIS DO PRODUTO? R- SIM, AS FOTOS DO PRODUTO SÃO REAIS. 2) QUAL O MATERIAL DAS BUCHAS? R- NESTE ANUNCIO AS BUCHAS DO FEIXE DE MOLA E AS BUCHAS DO AMORTECEDOR TRASEIRO SÃO CONFECCIONADAS DE BORRACHA DE PNEU LONADO, AS BUCHAS DO JUMELO (ALGEMA) E OS CALÇOS ANTI RUÍDO DA MOLA SÃO CONFECCIONADAS PELO PROCESSO DE VULCANIZAÇÃO, SENDO USADA MATÉRIA PRIMA CAMELBACK A MESMA FORMULAÇÃO UTILIZADA NA REFORMA DE PNEUS. 3) TEM MATERIAL PRONTA ENTREGA? R- SIM, TRABALHAMOS SOMENTE COM PRODUTOS EM ESTOQUE. 4) QUAL A GARANTIA? R- 90 DIAS DE GARANTIA. 5) O PRODUTO TEM NOTA FISCAL? R- TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO ACOMPANHADOS DE NOTA FISCAL. QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO.

Ficha Técnica