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Módulo injeção programável s8000 3m (1276) injepro
(cód. magazineluiza.com jd3fc06e11)
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO A INJEPRO reuniu em um só módulo todas as funções do EBC-PRO (Booster Control), EGS-2 (Gear Control), GBE-PRO (Controlador de borboleta eletrônica) e WB Meter (Condicionador de sonda banda larga) integrados. O módulo INJEPRO S8000 gerencia motores de 1 a 12 cilindros ou até 4 rotores com mapas de injeção e ignição completos e de alta resolução, realiza ajustes e correções individuais de injeção e ignição por cilindro por rotação para motores até 8 cilindros, e conta com um mapa completo de correção por sonda para um ajuste fino em qualquer situação de carga e rotação do motor. Seu novo gabinete em alumínio equipado com conector automotivo de 56 vias, sendo 14 entradas e 24 saídas totalmente configuráveis. Possui Datalogger integrado com mais de 80 canais de visualização e duas horas de gravação, programável em tempo real, permite acesso a todos os mapas de injeção, ignição e correções de acordo com as condições do motor através do Dash Pro, Tune-Up ou do computador com o software dedicado. Possui controle de 2 comandos variáveis por PWM e nitro progressivo configurado por rotação e carga desejada, leitura de velocidade das rodas com novas funções de controle de tração. Com entrada serial e Rede CAN para comunicação com outros módulos. Todas as funções disponíveis no módulo podem ser acessadas e utilizadas através do software, bem como ferramentas adicionais que o software oferece que facilitam o acerto e manipulação do módulo. Entre as principais funções estão: Conexão USB automática: o software reconhece e conecta automaticamente ao módulo quando ele é inserido em uma porta USB do computador; Comunicação em tempo real: ao ativar o tempo real, todas as modificações feitas no mapa são enviadas automaticamente para o módulo, facilitando e agilizando o acerto; Assistente para calibração de pedal, borboleta e ponto: o software possui assistentes que ajudam e dão os passos necessários para a calibração do pedal, e do ponto de ignição; Ferramentas para manipulação das tabelas: preencher coluna, preencher linha, interpolação, adicionar porcentagem e diversas outras ferramentas, que facilitam a manipulação dos mapas de injeção, ignição e correções; Recebimento e visualização dos dataloggers gravados pelo módulo; Gravação e visualização de dataloggers em tempo real; Manipulação de múltiplos arquivos de dataloggers: o software permite abrir diversos dataloggers ao mesmo tempo; Calibração do controle de arrancada através de um datalogger: o software possui uma ferramenta que desenha o controle de arrancada em cima de um gráfico de datalogger, facilitando a calibração deste controle; Informações Técnicas: Gerenciamento de injeção de forma sequencial, semi-sequencial ou todos pulsando ao mesmo tempo; – Gerenciamento de ignição de forma sequencial ou centelha perdida; – Gerenciamento de marcha-lenta por borboleta eletrônica, motor de passo, ponto de ignição e por solenoide; – Ajuste de mapa nas opções: marcha lenta, injeção rápida por Map ou por TPS; – Programação em tempo real através do Software, Tune-up e Display Injepro;– Programação em tempo real através do Software, Tune-up, DASH-PRO, e apps; – Mapas de injeção e ignição na visualização simples e completa; – Correção individual de injeção por cilindro; – Correção individual de ignição por cilindro; – Correção individual de injeção por sonda lambda; – Limitador de rotação por corte de combustível e corte de ignição; – Corte de combustível por desaceleração (Cut-Off); – Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto; – 4 mapas para diferentes ajustes; – Controle de arrancada; – Controle de Dwell; – Saída para MSD, Injepro ISD; – Sistema anti-lag; – Senha de proteção (usuário e preparador); – Ajuste de deadtime dos injetores; – Check control; – Computador de bordo* – Datalogger incorporado com mais de 80 canais; – Condicionador de sonda integrado; – Correção por sonda; – EBC incorporado: – Controle de pressão por: tempo, botão/egs, rpm e velocidade; – 08 estágios de pressão; – Busca de pressão: rampa e degrau; – Controle de tração por roda livre; – Botão: booster + e Booster – – EGS incorporado: – Configuração do nível de sensibilidade do sensor strain gage; – Configuração da força de atuação; – Modo de atuação Strain gage ou Shift gear; – Configuração das trocas de marcha: por tempo de corte, tempo de rearme e rotação mínima; – Proteção de corte indesejado; – Auto mapeamento; – Escala de RPM ajustável; – Escala de TPS ajustável; – Escala de MAP ajustável; – Escala de temperatura ajustável; – Memória de avaria. *função habilitada com o uso do Tune-up e Display Injepro. Imagens ilustrativas. INSTALAÇÃO Este produto deverá ser instalado exclusivamente por mecânicos capacitados em oficinas de reparação ou preparação de motores. GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO Este produto possui garantia de 90 dias contados a partir da emissão da nota fiscal no ato da compra conforme manda o código de defesa do consumidor. A garantia não se aplica quando o produto tiver sido instalado por pessoas não qualificadas, sendo facilmente comprovado pela nota fiscal dos serviços ou por uso/instalação incorreta. ENVIO DO PRODUTO Após o recebimento do pedido de compras faremos a imediata separação dos produtos para envio conforme o tipo solicitado (Normal, Sedex ou Sedex-10). Pedidos recebidos até o meio dia são despachados no mesmo dia. Pedidos recebidos após o meio dia são despachados no próximo dia útil. Pedidos recebidos nos finais de semana e feriados são despachados no próximo dia útil.