Rabeta Vertical com Motor a Gasolina Kawashima 7,0 cv GE700B
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Rabeta Vertical com Motor a Gasolina Kawashima 7,0 cv GE700B
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Rabeta Vertical com Motor a Gasolina Kawashima 7,0 cv GE700B Praticidade da rabeta para barco vertical com a potência do motor Kawashima GE700B. Perfeito para navegação em rios, represas e lagos, esse conjunto oferece facilidade e segurança para navegar. Detalhes do Kit: - Indicado para navegação em água doce - Para barcos de alumínio, borracha, fibra e até mesmo madeira, até 5 ou 6 metros a depender do peso - Facilidade de manobrar virando o manete - Possui sistema de inclinação - Garantia de três meses direto com o fabricante. Detalhes da Rabeta de Barco - Marca: Proposto - Modelo: rabeta vertical - Eixo: 3/4" horizontal - Hélice: 3 pás - Lubrificação: com pino graxeiro - Sistema de transmissão: via corrente - Material da rabeta: liga de ferro - Material da hélice: alumínio - Inclinação: ajustável com 5 níveis diferentes - Acelerador: tipo punho, semelhante ao de moto - Rotação do manete: até 180 graus - Relação de giro do motor para o giro da hélice: 1 para 1 - Peso aproximado da rabeta:8 kg - Dimensões aproximadas do produto embalado: 22 x 84 x 23 cm - Peso aproximado embalado (somente rabeta): 11,4 kg Detalhes do Motor Estacionário: - Código do fabricante: GE700B - Tipo: Monocilíndrico, 4T, refrig. Ar, OHV, gasolina - Diâmetro x curso: 70 x 54 mm - Cilindrada: 208 cc - Potência máxima: 7 HP - Rotação máxima: 4000 rpm - Torque máximo: 14,0 N.m @ 2500 rpm - Consumo máx. de combustível: 390 g/kW/h - Taxa de compressão: 8.5:1 - Diâmetro do eixo: 19,05 mm - Filtro de ar: Seco, com duplo elemento - Sistema de partida: Manual - Capacidade do cárter: 600 ml - Capacidade do tanque de combustível: 3,6 L - Dimensões aproximadas: 39 x 33 x 35 cm - Peso aproximado: 16 kg ATENÇÃO: O motor é enviado sem óleo e nunca deve ser ligado sem a lubrificação adequada. Funcionar o equipamento sem óleo danifica o produto e gera danos que não são cobertos pela garantia, visto que são um caso de mau uso. Além disso, nunca transporte o motor enquanto o mesmo estiver com óleo no cárter; deitado ou virado. Sempre que for transportar ou armazenar o motor, é necessário que seja removido o óleo do equipamento, assim como a gasolina não deve ficar no tanque do produto por períodos maiores que uma semana. A rabeta para barco deve ser lubrificada com graxa antes do primeiro uso, sempre garantindo que a corrente fique toda engraxada. A lubrificação recomendada é a cada cerca de 20 horas. Nunca ligue a rabeta fora da água, a hélice deve funcionar sempre e somente dentro da água!