Rabeta Vertical com Motor a Gasolina Toyama 7,0 cv TE70XP
1 de 4
Rabeta Vertical com Motor a Gasolina Toyama 7,0 cv TE70XP
(cód. magazineluiza.com dbg7j11dj3)
R$ 1.959,30 em 7x de R$ 279,90 sem juros
ou R$ 1.959,30
no PixVendido por
Entregue por
R$ 1.959,30 no Pix
ou 7x de R$ 279,90 no cartãoInformações do Produto
Rabeta Vertical com Motor a Gasolina Toyama 7,0 cv TE70XP. Praticidade da rabeta para barco vertical com a potência do motor Toyama TE70XP. Perfeito para navegação em rios, represas e lagos, esse conjunto oferece facilidade e segurança para navegar. Detalhes do Kit: - Indicado para navegação em água doce - Para barcos de alumínio, borracha, fibra e até mesmo madeira, até 5 ou 6 metros a depender do peso - Facilidade de manobrar virando o manete - Possui sistema de inclinação - Garantia de três meses direto com o fabricante. Detalhes da Rabeta de Barco - Marca: Proposto - Modelo: rabeta vertical - Eixo: 3/4" horizontal - Hélice: 3 pás - Lubrificação: com pino graxeiro - Sistema de transmissão: via corrente - Material da rabeta: liga de ferro - Material da hélice: alumínio - Inclinação: ajustável com 5 níveis diferentes - Acelerador: tipo punho, semelhante ao de moto - Rotação do manete: até 180 graus - Relação de giro do motor para o giro da hélice: 1 para 1 - Peso aproximado da rabeta: 8 kg - Dimensões aproximadas do produto embalado: 22 x 84 x 23 cm - Peso aproximado embalado (somente rabeta): 11,4 kg Detalhes do Motor Estacionário: - Referência: 004-031 - Refrigerado a: ar - Tipo do Motor: 4 tempos - Potência: 7 cv - Cilindrada: 210 cc - Capacidade do Tanque: 3,6 litros - Capacidade do Óleo: 0.6 litros - Óleo Recomendado: 10w 30 - Rotação Máxima: 3600 rpm - Sistema de Partida: manual retrátil - Eixo: chavetado 3/4" - Peso embalado: 19 kg - Dimensão da caixa: 390 x 320 x 345 mm ATENÇÃO: O motor é enviado sem óleo e nunca deve ser ligado sem a lubrificação adequada. Funcionar o equipamento sem óleo danifica o produto e gera danos que não são cobertos pela garantia, visto que são um caso de mau uso. Além disso, nunca transporte o motor enquanto o mesmo estiver com óleo no cárter; deitado ou virado. Sempre que for transportar ou armazenar o motor, é necessário que seja removido o óleo do equipamento, assim como a gasolina não deve ficar no tanque do produto por períodos maiores que uma semana. A rabeta para barco deve ser lubrificada com graxa antes do primeiro uso, sempre garantindo que a corrente fique toda engraxada. A lubrificação recomendada é a cada cerca de 20 horas. Nunca ligue a rabeta fora da água, a hélice deve funcionar sempre e somente dentro da água!