1 de 1
Reparo caixa direção gol g2 g3 g4 1995 até 1997 caixa dhb
(cód. magazineluiza.com fg9khjddk0)
R$ 189,00 em 3x de R$ 63,00 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 179,55
no PixVendido por
Entregue por
R$ 179,55 no Pix
ou 3x de R$ 63,00 no cartãoInformações do Produto
REPARO PARA CAIXA DE DIREÇÃO HIDRAULICA., CONFORME FOTO. PRODUTO 100% NOVO - MARCA: OLG GARANTIA Este Kit tem garantia de FÁBRICA de 3 MESES contra defeito de fabricação, peças danificadas por problema de aplicação estão fora da garantia. Em caso de trocas em garantia, nós só enviaremos outro Kit, quando o Kit reclamado chegar em nossa empresa e constatarmos o problema. Isto é INEGOCIÁVEL. O frete de retorno e de envio da garantia fica por nossa conta. EM CASO DE GARANTIA NÃO COBRIMOS MÃO DE OBRA. INSTALAÇÃO A reparação deve ser feita por um profissional qualificado que utilize as ferramentas adequadas para reparação. A correta reparação atrelada a qualidade da peça contribui para alta durabilidade e segurança de todo o sistema. A DISTRIBUIDORA Somos um distribuidor com mais de 25 anos de experiência no mercado de comercialização de peças de direção, nacionais e importadas. Após a compra o comprador terá todos os nossos dados, como endereço e telefone, e um campo de mensagens para falar diretamente conosco. Caso tenha alguma dúvida pode nos contatar. SUPORTE E ATENDIMENTO Horário para atendimento: segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h. Suporte técnico sobre o produto de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Obs.: Suporte técnico somente após a compra e respostas de e-mail em até 24 horas. RECOMENDAÇÕES DE COMPRA Antes de clicar em comprar, tire todas as dúvidas no campo “Perguntas ao vendedor”. Nos reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação ou imagem a qualquer momento. INFORMAÇÕES FISCAIS Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Em caso de dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo. POLÍTICAS DE TROCA Não aceitaremos produtos com indícios de uso; Toda troca deverá ser comunicada através de uma mensagem ou e-mail, não é necessário abrir reclamações; O comprador deverá enviar a embalagem original que recebeu com o produto e em perfeito estado contendo todos os itens.