Bateria de Chumbo para Bicicleta Elétrica Ciclo Profundo 12V 15Ah 6-DZM-15 Nicoll
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Bateria de Chumbo para Bicicleta Elétrica Ciclo Profundo 12V 15Ah 6-DZM-15 Nicoll
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Bateria de Chumbo para Bike Elétrica Ciclo Profundo 12V 15Ah 6-DZM-15 Nicoll Onde podem ser utilizadas: - Bicicleta elétrica (e-bike) - Patinete elétrico - Skate elétrico - Triciclo elétrico - Moto elétrica - Ups/Nobreak - Luz de emergência - Telecomunicações - Energia solar De 3 em 3 meses de uso, todos os veículos elétricos perderam autonomia na bateria (desgaste de consumo natural) e quando as baterias chegam no final da sua vida útil devem ser substituidas por novas. DICA IMPORTANTE: Não é recomendável que as baterias fiquem por um tempo prolongado sem serem usadas ou a carga fique zerada por completo. Deve-se carregar a cada 15 dias mesmo sem uso, caso contrário, pode acarretar danos, diminuindo sua vida útil permanentemente ou podendo apresentar falhas ao carregar. Características: - Tensão Nominal: 12V - Capacidade Nominal: 15Ah - Comprimento: 15,1cm - Altura: 9,8cm - Largura: 9,9cm - Peso Aproximado do Produto (Kg): 4,30kg - Especialmente desenvolvidas para o mercado de veículos elétricos. (CICLO PROFUNDO) - Possibilita inúmeros ciclos de carga e descarga - Livre de manutenção Tecnologia VRLA: São baterias fechadas, que tem como princípio de funcionamento o ciclo do oxigênio, apresenta eletrólito imobilizado e dispõe de uma válvula reguladora para escape de gases, quando a pressão interna do acumulador exceder a um valor pré-determinado. Devido à sua construção, não necessita de ventilação, pode ser utilizada em qualquer posição e não requer manutenção constante. A ventilação reduzida é uma vantagem, porque você pode usar em espaços confinados ou pouco ventilados. Tecnologia AGM: Bateria, que apresenta o eletrólito, constituído por uma solução aquosa de ácido sulfúrico, absorvido em uma manta de microfibra de vidro, esta manta também faz o papel de separador, sendo possível comprimi-la contra ambas as placas (positiva e negativa), a compressão torna-se preponderante no aumento do contato do material ativo com o eletrólito, diminuindo a resistência interna e com isso disponibilizando mais corrente para o meio externo.