Imagem de Cachaçaria Nacional
Imagem de Cachaçaria Nacional
Imagem de Cachaçaria Nacional
Imagem de Cachaçaria Nacional
1 de 4

Cachaçaria Nacional

(cód. magazineluiza.com jdfh57kkjg)

Cor: Unica
Selecionar Tamanho

R$ 181,61

R$ 165,10 em 5x de R$ 33,02 sem juros

ou R$ 165,10

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 165,10 no Pix
ou 5x de R$ 33,02 no cartão

Informações do Produto

Sobre a Cachaça:O Kit Cachaça Seleta e Boazinha 670ml é um excelente presente para qualquer apreciador de cachaças. Contém dois rótulos de ótimos destilados da Seleta: a Cachaça Seleta Ouro 670ml e a Cachaça Boazinha Ouro 670ml. A Cachaça Seleta Ouro é armazenada por dois anos em barris de amburana. Robusta, tem graduação alcoólica de 42%. De cor amarelo-dourada, possui aroma amadeirado. No paladar, traz um gosto de baunilha. Além disso, causa uma sensação alcoólica na boca. A Cachaça Boazinha Ouro, por sua vez, é envelhecida por dois anos em tonéis de bálsamo, madeira típica da região de Salinas, no Norte de Minas. De cor amarelo-clara, possui uma mescla de aromas adocicados, herbáceos e de especiarias. No paladar, traz um gosto doce, que aguça as papilas salgadas. Além disso, causa uma sensação aveludada na boca. Retrogosto agradável e moderado. Sobre o Alambique:A Seleta, maior produtora de Cachaça Artesanal do país, acompanha e participa ativamente do crescimento e evolução desse mercado, afinal, são mais de 40 anos produzindo rótulos de qualidade, sabor e inspiração singulares. A empresa possui além da fábrica, uma tanoaria, uma engarrafadora e galpões próprios. O lugar escolhido não poderia ser melhor: Salinas, localizada no sertão de Minas Gerais, conhecida como a Capital Mundial da Cachaça e que recebeu o Selo de Indicação Geográfica pelo INPI em 2012. As características do clima solo e localização geográfica favorecem o desenvolvimento de uma variedade de leveduras selvagens especiais, responsáveis pela qualidade e sabor das bebidas produzidas pela Seleta. Em cada garrafa há um pedacinho do Brasil. É, sem dúvida, a bebida mais representativa da alma nacional. Antônio Rodrigues, fundador e presidente da Seleta, é uma figura folclórica para muitos, mas para outros, é inspiração de empreendedorismo inteligente. A história de Toni Rodrigues e sua paixão pela cachaça começaram há mais de 40 anos. Por meio de muita luta e desafios, o empresário visionário mudou o cenário da então pinga, que dominava o mercado, para apresentar ao país cachaças de grife e qualidade ímpar. Para ele, o segredo do sucesso consiste em três palavras: conhecimento, habilidade e atitude. Com mais de 120 funcionários, Rodrigues diz que os colaboradores são como uma grande família. “Temos os mesmos ideais, as mesmas intenções e o mesmo direcionamento, por isso existe sintonia entre todos”, afirma. Esses mesmos colaboradores unidos aos milhares de fãs e consumidores das bebidas Seleta em todo o mundo formam uma legião chamada de seleteiros. São pessoas que consomem e acreditam na marca como algo único e muito especial. Toni, conhecido como o Rei da Cachaça, tem contribuído de forma única para que a bebida, que antes era conhecida somente em botecos, seja cada vez mais consumida pela elite econômica e cultural do Brasil.

Ficha Técnica