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Kit 3 Mamadeiras Mam Easy Start Trio 130ml, 260ml E 320ml
(cód. magazineluiza.com hkhb0gf9bh)
Cor: Lilás
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MAMADEIRA MAM EASY START - EASY START TRIO Feita com matérias-primas biorrenováveis e biocirculares1, o kit de Mamadeiras Anticólica Easy Start Trio MAM é uma combinação inovadora de benefícios exclusivos MAM. Com seu inovador e exclusivo Sistema Anticólica e Autoesterelizável, o Easy Start Trio MAM é perfeito para presentear e pode ser usado a partir dos primeiros dias de vida. Desenvolvido por especialistas da área médica, o Easy Start Trio MAM é formado por uma Mamadeira Easy Start Anticólica 130 ml, uma Mamadeira Easy Start Anticólica 260 ml e uma Mamadeira Easy Start Anticólica 320ml. Todas as mamadeiras Easy Start Anticólica proporcionam menos cólicas e regurgitação confirmado por 80% das mães 2, graças ao seu inovador Sistema Anticólica com a exclusiva base ventilada que proporciona um fluxo regular sem interrupção, criando um fluxo suave de beber que impede que a criança engula o ar. O resultado é menos cólicas. Super higiênica, as mamadeiras Easy Start Anticólica também são completamente desmontáveis, facilitando a lavagem completa de todos os itens e são também autoesterelizáveis em apenas 3 minutos. Benefício exclusivo MAM. Todos os bicos das mamadeiras MAM são feitos de Silicone SkinSoft, macio com superfície texturizada e sedosa, comprovadamente aceita por 94% das crianças3 Fabricado na Europa. Conteúdo e composição: 3 tampas, 3 frascos, 3 anéis rosqueados e 3 bases em polipropileno biorrenovável; 3 válvulas e 3 bicos em silicone. CE-PUR/IQB 000153 NBR 13793 – OCP 006 1. A Easy Start Anticólica é feita de polipropileno biorrenovável e biocircular que oferece a mesma segurança e durabilidade do polipropileno de origem fóssil tradicionalmente usado. Essa matéria-prima biorrenovável pode ser totalmente rastreada e possui a Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono (CISC Plus/ISCC Plus). 2. Estudo de campo, Áustria 2011, teste realizado com 73 mães / Pesquisa de mercado, EUA 2010, teste realizado com 35 mães. 3. Pesquisa de Mercado 2009 – 2023 testado com 1808 crianças. 4. Global Product Carbon Footprint Study, Austria, 2013, conducted by denkstatt.